2º TABELIÃO DE NOTAS E DE PROTESTO DE TÍTULOS ARARAQUARA / SP
Avenida São Paulo, 508 - CENTRO - ARARAQUARA/SP
CEP: 14801-060 | Fone: (16) 3333-3136 / Fax: (16) 3333-3136
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 18h00
O Tabelionato
O Tabelionato
O 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Araraquara oferece aos seus usuários um espaço amplo, confortável e aconchegante, possuindo estacionamento, para acomodar 10 (dez) veículos, o qual funciona de forma rotativa, para os clientes durante o período de uso do serviço do cartório.

A equipe que atua no 2º Tabelião de Notas de Araraquara é composta por profissionais preparados, técnica e juridicamente, estando qualificada e apta a responder à todas as dúvidas e prestar todas as orientações aos clientes para a realização dos seus negócios de forma econômica e segura.

O 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Araraquara, ainda disponibiliza aos clientes especiais algumas comodidades, por exemplo:

(a)  quando necessário procedemos o atendimento em domicílio;
(b) faturamento dos serviços dos setores de firmas, autenticações e xerox, para pagamento quinzenal ou mensal;
(c) retirada e entrega de documentos para terem firmas reconhecidas ou serem autenticados;
(d) outros serviços a serem combinados.
 
O Objetivo do 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Araraquara é prestar o serviço público notarial de forma ágil, segura e eficiente, sempre na busca da satisfação plena dos usuários que utilizam os seus serviços.

Sabemos que essa conceituada empresa, compartilha da mesma política de qualidade de serviços, razão pela colocamo-nos a disposição para atenda-la nas áreas de serviços notariais, assumindo o compromisso de agir com transparência, eficiência, seriedade e respeito ao sigilo comercial nos seus negócios comerciais, com a finalidade de chancelar com segurança jurídica os contratos firmados.

 

Dr. Lucas Sandro Ribeiro Soares é formado em Direito no ano de 2000 pela Faculdade de Direito FMU, titular do 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Título, aprovado no 3º Concurso Público para Outorga de Delegação de Notas e Protesto em 17 de maio de 2005.
Horário de Funcionamento
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira  das 08h00 h às 18h00.
 
Para recebimento de ofício judicial determinando a sustação liminar de protesto:
Plantão de segunda a sexta-feira até as 19:00 h.
 
A ordem judicial para a sustação liminar do protesto poderá ser recebida através do fax nº (0xx16) 3333-3136, devendo ser entregue e protocolado no Cartório no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após o envio do documento via fax (Cap. XV, seção VI, item 24 do Provimento 58/89 da Corregedoria Geral da Justiça - Normas de Serviços Extrajudiciais).
Atenção com Fraudes e Golpes
Tabeliães de Protesto NÃO enviam avisos de apontamento de títulos por e-mail, portanto NÃO cliquem em links e nem abram qualquer arquivo constante desses e-mails, pois são falsos e enviados por criminosos com a intenção de enganar usuários da Internet, instalando aplicativos invasores em seus sistemas (vírus).
 
Se voce receber um telefonema informando haver um título a ser protestado em seu nome ou de sua empresa, e que o pagamento poderá ser por depósito em conta bancária, NÃO O FAÇA, É GOLPE!!!! OS PAGAMENTOS DE TÍTULOS APONTADOS PARA PROTESTO SÃO EFETUADOS NO PRÓPRIO TABELIÃO OU POR MEIO DE BOLETO BANCÁRIO IMPRESSO NO CORPO DA INTIMAÇÃO .
 
Em caso de dúvidas sobre como proceder, entre em contato com o Tabelião antes de tomar qualquer providência. 
Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados.